Coleção Pipoca Gourmet

07/29/2017

Coleção Pipoca Gourmet - Um conteúdo de bastante aprovação popular, prática de fazer e um excelente negócio com lucros incríveis!

Olá meninas! Escrevendo aqui de mulher para mulheres!

Sabe como é ne? Vida agitada, mínimo tempo para a família e para meditar!

No começo pensei em me aprimorar aos doces gourmet como uma maneira de arranjar renda extra, pois, esse empreendimento é extremamente gratificante, recompensador e com altas margens de lucro...

Amei essa atividade, conseguir aumentar bastante a renda da minha família.... entretanto.... Fiquei ainda mais sem tempo para descansar e para dedicar a minha família...

Fiquei em um dilema... interrompo de fazer doces e me dedico ao meu trabalho primordial? Ou largo tudo e me dedico ao meu novo negócio em casa produzindo e comercializando doces?

Foi aí que conheci a Erika que desenvolveu a Coleção Pipoca Gourmet! - Uma coleção muito boa com muitas receitas de pipocas gourmet (doces, salgadas e carameladas). 

Foi então que realmente tomei minha decisão!

A ideia de fazer e vender pipocas gourmet me pareceu incrível!!! Sabe porquê?

  • Porque é super fácil de fazer
  • Porque a pipoca é igual a de alegria e praticamente todos adoramos!
  • Porque a pipoca gourmet é incrível, deliciosa e bonita!
  • Porque o mercado de pipoca gourmet cresce cada vez mais
  • Porque eu pude fabricar a pipoca em casa com baixíssimos custos
  • Porque eu consegui comercializar meu trabalho (pipocas gourmet de vários sabores e em várias embalagens diferentes) para muita gente!!

Ou seja... só vi pontos bons em fazer e comercializar pipocas gourmet!

Por isso, hoje, posso comentar que vivo somente disso!! Abandonei meu trabalho e nesse momento me dedico ao meu negócio em casa de doces gourmet e o que mais vendo hoje é Pipoca Gourmet!

Coleção Pipoca Gourmet - Uma realização eterna!!

Posso dizer que achei a felicidade nos doces e, especialmente, na fabricação e comercialização de Pipocas Gourmet!

Sou feliz, realizada profissionalmente com meu pequeno empreendimento de doces na minha própria casa! E o mais legal, tenho tempo para meus filhos e para minha família!! :)

Depois de aprender as receitas e dicas da Coleção Pipoca Gourmet, comecei no grupo fechado do Facebook que a Erika criou para todas nós "Pipoqueiras Gourmet" rsrs

Nesse grupo nós damos ideias, compartilhamos conhecimentos e ajudamos umas as outras!

Coleção Pipoca Gourmet - Qual o conteúdo completo?

Coleção Pipoca Gourmet contem 3 E-books com receitas e um bônus!

  • Pipoca Caramelada -- 74 páginas
  • Pipoca Doce -- 62 páginas
  • Pipoca Salgada -- 53 páginas
  • Bônus - Idéias e Embalagens -- 54 páginas

Pipoca gourmet - Um negócio de muitos ganhos

Eu posso comentar que o negócio de doces gourmet é rentável sim, além de ser muito prazeroso se você gosta de cozinhar e de proporcionar felicidade a todos!

Para mim é uma terapia fabricar doces e poder ver a cara alegre das pessoas nas festinhas ou ao provar essas delícias!

Eu fabrico  tudo em casa mesmo!! adquiri os materiais indispensáveis (que por sinal não são caros), faço tudo sob encomendas e achei meus clientes pelo Facebook (em sua maioria, claro).

As redes sociais são uma ótima maneira de disceminar o meu trabalho e conseguir clientes!

Claro que meus primeiros clientes sempre foram aquelas pessoas conhecidas que acreditam no meu trabalho!

E também.... Aquelas festinhas dos amiguinhos dos meus sobrinhos no colégio!!!!

Coleção Pipoca gourmet - Conclusão de uma história alegre e rentável

Por todas esses motivos, eu recomendo totalmente que você conheça e adquira a Coleção de Pipocas gourmet! É um excelente material para poder iniciar ou aprimorar um negócio rentável na sua própria casa!

Como fazer pipoca doce

Vamos que Vamos Digital
Powered by Webnode